quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Amizade


É tão bom quando amizades virtuais 
vem para nossa vida real não é? Pois...
Eu conheci Micheliny Saboia, a Lilly.
No mundo virtual e quando descobrimos
que morávamos na mesma cidade (Recife)
a amizade se firmou e já nos encontramos
duas vezes. Ontem (13/01/16) foi nosso
segundo encontro e foi uma delícia.
Deixo aqui registrado esse momento com
a certeza que muitos outros virão.
Beijo grande minha amiga linda, doce,
sensível, romântica (será que é por isso
que nos damos bem? rsrsrsr).

Nádia Santos

12 comentários:

  1. Duas doces pessoas, duas blogueiras deliciosamente amigas.... morando na mesma deliciosa cidade (que espero um dia conhecer...)!
    Não teria sido o PDR que avisou a ambas que as duas eram de Recife?????
    Não importa... o importante é que a amizade floresce, quando os anjos do bem reúnem pessoas... e dá no que dá: Amizade, carinho...e respeito!
    Outra coisa que eu fiz: A Lilly se tornou Santa Cruz.. e a Nadinha é Sport....
    PRÁ CIMA DELES COBRA CORAL....!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk DPR não sou torcedora, sou apenas admiradora do Sport. Pra mim é indiferente o time que a Lilly goste, isso jamais atrapalhará nossa amizade. Mesmo porque, futebol seria o último assunto que nós duas conversaríamos... eu hem. kkkkkk

      Excluir
    2. Mas o Sport é o melhor de Pernambuco kkkkkk

      Excluir
    3. Amigo PDR, na verdade nós nos conhecemos no Facebook. Eu quem adicionei a Nádia, e viramos amigas!!! Obrigada por suas palavras!!!
      E eu torce para um time?! kkkkkkkk
      Acho que isso nunca acontecerá... Hehehe

      Xeros pra tu

      Excluir
  2. Muito bem. Que bom. Beijinhos às duas.
    Beijo e uma noite feliz
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Legal Nadia, nada como uma bela amizade.
    Bons frutos nesta nova amizade.
    Abraços e beijo paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amizade sincera é coisa maravilhosa. Obrigada Toninho pelo seu carinho. Um beijo poeta.

      Excluir
  4. Owwwwwwwwwww amiga!!! Você sendo me faz chorar com esse seu carinho tão lindo!!! Obrigada!!!
    Nós realmente não fazemos amigos, os reencontramos!!! ♥

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero fazer vc sorrir, vc chora pq é uma Maria manteiga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Bjus amiga!

      Excluir
  5. Do virtual ao real, isso é bom demais!!!
    O olhar e o tocar, por mais simples que seja!
    Acho o máximo!!!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  6. Amizade é assim, não importa se virtual, ou real, quando encontramos é para sempre, e que assim seja sempre a amizade, sempre abençoada pelo bondoso criador, prezada Nádia, abraços para as amigas!

    ResponderExcluir

Sua visita é sempre bem vinda e seu comentário muito importante para mim. Um beijo no seu coração!

Quem sou eu... mas só um pouquinho.