quarta-feira, 4 de março de 2015

Amor por mim

Não posso esperar que venha de
outra pessoa o verdadeiro amor...
Só quando encontrá-lo dentro de
mim estarei pronta para receber
o que o outro me oferece...
Sem cobrança, sem apego.
E não existe outra maneira de 
aprender isso sem passar por
dores e decepções.
Nunca é tarde para que eu
pratique o amor maior...
O amor por mim mesma.

Nádia Santos
04/03/15

Um comentário:

  1. Oi Nádia,
    Primeiro precisamos nos amar para depois amar o outro.É melhor ser mais amada do que amar, pois mulher é dengosa e gosta de detalhes, depois o amor chega devagarzinho.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Sua visita é sempre bem vinda e seu comentário muito importante para mim. Um beijo no seu coração!

Quem sou eu... mas só um pouquinho.