segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

CONVITE AOS AMIGOS


Este blog criei sem nenhuma pretensão, até pensei que não ia pra frente... engano meu. O Só quadras teve boa aceitação e tem sido uma agradável surpresa pra mim. O que me diverte muito, principalmente quando um amigo comenta e deixa sua quadrinha, nossa, acho uma delícia!
Por conta disso resolvi fazer uma confraternização. Convido a todos os amigos que enviem para meu email (nadiasantos60@gmail.com) uma quadra onde o tema é o AMOR, a PAIXÃO, o DESEJO. No dia 22/12 farei a postagem com todas. Espero vocês para brincarmos, para nos divertimos.
Seguir apenas as regrinhas para as rimas:
- 1º verso rima com o 3º/ e o 2º verso com o 4º; ou
- 1º verso rima com o 2º/ e o 3º verso com o 4º; ou
- 1º verso rima com o 4º/ e o 2º verso com o 3º

*Escolha uma das três opções

Um grande beijo

Nádia Santos

8 comentários:

  1. Oi gatona,
    Farei a melhor que puder
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Bom dia

    Que boa ideia, :-)

    Desejos de uma semana feliz.
    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Que delicia de idéia, assim vai ser uma postagem gostosa para a chegada do Natal e 2014.
    Encerranco com chave de ouro.
    Parabens! Adorei!
    bjs
    Excelente semana
    Ritinha

    ResponderExcluir
  4. Ah! já mandei minha quadra pra voce!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga Nádia,vou tentar ver se consigo.
    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.

    ResponderExcluir
  6. VOU MANDAR NÁDIA AMEI A SUA INICIATIVA !!! UM BEIJO PEDRO PUGLIESE

    ResponderExcluir
  7. Já enviei...espero que gostes

    Deixo abraço
    Feliz Natal
    *****************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Sua visita é sempre bem vinda e seu comentário muito importante para mim. Um beijo no seu coração!

Quem sou eu... mas só um pouquinho.